TCC´s - 2023
|
TCC`S - ANO LETIVO 2023 |
|
|
Acadêmico |
Título |
TCC |
|
Brennda Victor Coelho |
Escape Room Educacional: uma proposta didática gamificada envolvendo a História da Matemática |
||
Bruna Carolina Mascotte |
Análise dos Conhecimentos Especializados do Professor de Matemática de Pedagogos em Formação Inicial. |
||
Bruno Akaminie |
O Ensino de Frações e o Uso de Materiais Manipuláveis: um estudo bibliográfico. |
||
Gabriele da Silva Ferrari de Melo |
As Concepções de Licenciandos Sobre o Ensino de Matemática por Meio da Resolução de Problemas à Luz da Aprendizagem Significativa Crítica. |
||
Hellen Grandi Ferreira |
Percepções de Licenciandos em Início de Formação Sobre a História da Matemática. |
||
Ivo Eduardo Zanin |
Construções e Demonstrações do Jogo Euclidea - Capítulo Alpha. |
||
Kethen Eloine Boaventura de Jesus |
O Uso de Jogos e o Ensino dos Números Inteiros: um estudo bibliográfico. |
||
Laís Vitória Lazarini |
Ensino de Números Naturais e Suas Operações Via/Através da Resolução de Problemas: uma análise em livros didáticos. |
||
Lorena Silva de Souza |
Tabuada Pitagórica Como Material Didático: um olhar para a formação de pedagogos. |
||
Luana Silva Faustino |
Perspectivas da Educação Matemática Crítica Um Olhar Teórico. |
||
Luiz Henrique Rodrigues Neto |
Mapeamento das Pesquisas em Geometrias não Euclidianas na Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações. |
||
Mariana Maronezzi Brezovsky |
Decomposição em Valores Singulares e Sua Aplicação em Algoritmos de Recomendação. |
||
Rafael Nonato Matarucco |
Matematicamente Poupando: um simulador de investimentos. |
||
Sofia Carvalho Pupim |
O Trabalho do Matemático Frente ao Avanço Tecnológico das Inteligências Artificiais no Capitalismo. |
||
Thiago Samuel de Pinho Cordeiro |
O Ensino dos Números e das Operações: implicações para a prática docente. |
||
Vinicius Pinto da Fonseca |
Desvendando a Torre de Hanoi Utlizando a Z-Transformada. |