Como organizar um concuros público
Aqui compartilhamos nossa experiência com a organização de um concurso público. Os modelos dos arquivos deveriam estar no Google Drive da Secretaria do DMA, através deste link (necessário estar com a conta da UEM).
Chefia
Antes
- Imprima o cronograma do concurso e leia-o com atenção.
- Monte uma comissão para assessorar a chefia.
Essa é uma tarefa essencial, especialmente se houver mais de uma área. A pessoa deve ser escolhida com cuidado e sua função dos membros é- sugerir nomes relevantes da área
- entrar em contato e convidá-lo
- recebê-lo (ou encontrar alguém que o faça), almoçar com ele
- auxiliar com a logística (salas, materiais, wifi)
- auxiliar com a burocracia (pedido de dinheiro, atas, editais, protocolo e assinaturas)
- Garanta que todas as reuniões que discutam o assunto não tenham a presença de pessoas com conflito de interesse. Coloque os nomes em ata na hora de discutir os temas
Durante